Agora podemos anunciar: é oficial! Começaram as reformas!
Começamos a preservar o passado pra construir um futuro melhor. Em alguns meses nossa história terá um espaço digno para ser exposta da forma que merece. Nas duas primeiras etapas vão ser reformados o piso – e por isso tivemos que deixar tudo arrumado – e parede. Lixamento, preparação, aplicação de sinteco, pintura e acabamento. Até essa parte do processo o valor já está garantido, em caixa.
Depois vai vir a reforma de toda parte elétrica e da iluminação que vai ser feita da maneira correta para o ambiente. A partir daqui os valores ainda estão em aberto, por isso fica ligado(a) pra ver as formas de ajuda/apoio que estarão sendo divulgados.
A última etapa será a de instalação dos mobiliários planejados onde os troféus, medalhas, flamulas, fotos e todos itens de importância histórica poderão ser expostos a ti, torcedor Áureo-Cerúleo.
Esse primeiro passo é, sem dúvida, o mais importante da trajetória recente do museu do Esporte Clube Pelotas. Ele torna real um sonho. Um sonho sonhado por muitos que já imaginaram que isso um dia pudesse acontecer. Fiquem tranquilos, está acontecendo. E daqui pra frente a gente não para mais, nossa história merece ser contada por nós mesmos, com o respeito, detalhes e paixão que só um torcedor conhece.
Venham conosco nesse processo, ajudem e fiquem por dentro de tudo que vai ser feito.
E esperamos que ao fim de tudo os senhores Joaquim Luis Osório, Leopoldo de Souza Soares, Francisco Rheingantz e João Frederico Nebel fiquem orgulhosos. 🇺🇦
COLABORE DOANDO QUALQUER VALOR
Chave Pix (e-mail)
pix@arquivolobao.com.br
O Projeto e execução da reforma do Museu do Pelotas é da SAU ARQUITETURA, atraves do Arquiteto e conselheiro do clube, PABLO ISNARDI.