Em jogo tenso e movimentado, Pelotas vence o Cruzeiro pela Liga Gaúcha de Futsal

Na noite da última quarta-feira (18), o Pelotas teve dificuldades para bater o Cruzeiro, de Canguçu, em uma boa partida de futsal realizada no ginásio do Paulista, mas saiu com o triunfo com o marcador de 5×4.

O Pelotas, sabendo da importância do resultando, saiu atacando a equipe do Cruzeiro e, logo após uma bela tabela com Sérgio, Kauê achou Bruno Grigoletti livre para abrir o placar. O Cruzeiro se aproveitou de uma falha de marcação do Pelotas e empatou em uma cobrança de falta ensaiada.

O empate não tirou a concentração da equipe Áureo-Cerúlea, que não demorou para pular na frente do marcador novamente. Depois de uma boa troca de passes, a bola chega até Sérgio, que faz bela jogada individual pelo lado esquerdo da área e rola para Pedro, que não desperdiça e põe o 2×1 no placar.

O Cruzeiro voltou a empatar Cruzeiro em uma jogada individual, contando com a sorte de um escorregão do ótimo goleiro Rodrigo: 2×2. Com um primeiro tempo movimentado, o placar seguia sofrendo alterações. Dessa vez, com a primeira virada da partida. Em um contra-ataque, Rangel limpa a marcação e acerta um foguete, sem chances para o Rodrigo.

Na segunda etapa, o jogo pegou fogo. Na quadra e fora dela. Após marcar o quarto gol, após uma roubada de bola, membros da comissão técnica do Cruzeiro acabaram provocando desde atletas até o pessoal responsável pela transmissão da partida, tudo isso ainda mais acalorado devido à uma arbitragem completamente perdida em quadra, que elevou a animosidade de ambas as equipes.

Logo na sequência, tomado pela tensão e a necessidade do resultado, o Pelotas foi pra cima. Kauê recebe bom passe no lado direito, invade a área dando um toque de extrema categoria para tirar do goleiro adversário e recolocar o Pelotas no jogo.

No auge do clima de tensão, o Pelotas chega ao empate. Renan recebe a bola perto do meio da quadra, faz boa jogada individual e finaliza de canhota, decretando novamente a igualdade do marcador. O gol da virada veio todo dos pés de Bruno Grigoletti. Ele aproveitou a bobeira do jogador adversário, roubou a bola ainda na quadra de defesa, avançou e finalizou com maestria, no ângulo da equipe de Canguçu. Um golaço! Muita vibração por parte de todos da equipe do Lobão, gol esse, que colocou números finais a esse jogo: Pelotas 5×4 Cruzeiro.

Bruno Grigoletti marcou um golaço para garantir a vitória e não economizou na comemoração.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.