Ídolo: Lançado o livro sobre a carreira de Sandro Sotilli

O final de semana foi de lançamento da biografia de Sandro Carlos Sotilli, um dos maiores ídolos da torcida do Pelotas retornou a cidade para divulgar o livro: “Sandro Sotilli: de Rondinha para o mundo”, de autoria do jornalista Leonardo Cantarelli.

A obra, editada pela Bradamante Livros, conta um pouco da trajetória de Sotilli pelos gramados do mundo, desde a infância em Rondinha, sua cidade natal, até a idolatria no Pelotas. Maior artilheiro da história do Campeonato Gaúcho, do qual foi artilheiro em 2002 e 2004, pelo Pelotas Sotilli foi Campeão da Copa Lupi Martins em 2008 e da Recopa Gaúcha em 2014. O livro ainda conta um pouco da passagem de Sandro Sotilli pelo futebol do México e da China.

No sábado (09), juntamente com Leonardo Cantarelli, autor do livro, Sotilli participou do Boteco do Arquivo, onde contou como surgiu a ideia do lançamento da sua biografia, alem de momentos na carreira. Ainda no sábado, ocorreu o lançamento do livro na Churrascaria do Lobão. No domingo (10), na Loja Lobomania, ocorreu uma sessão de autógrafos.

A partir dessa quarta-feira (13), o livro estará disponível na Loja Lobomania. Uma ótima oportunidade para o torcedor do Pelotas guardar com carinho um pouco da história do nosso eterno ídolo. O valor do livro é R$50,00.

Foto: Rogério Silva

1 comentário

    • claudio em outubro 26, 2021 às 8:32 am
    • Responder

    O torcedor que mora em outro estado…como comprar?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.