A preparação do Pelotas para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho, teve sequência nesse domingo (03), quando o Lobão retornou a campo para o segundo desafio da temporada.
Depois de empatar em 1 a 1 com o Grêmio, no meio da semana no estádio da Boca do Lobo, os comandados do técnico Antonio Picoli voltaram a empatar, dessa vez pelo placar de 0 a 0, com o São Gabriel, que também se prepara para disputar a série A2 do campeonato de futebol do Rio Grande do Sul.
Em uma boa apresentação do time Áureo-Cerúleo, o Pelotas foi superior ao São Gabriel, especialmente na primeira etapa, quando inclusive colocou uma bola na trave do goleiro Eder, do São Gabriel, quando em um cruzamento do lateral Otávio, o centroavante Caíque subiu e testou para o gol, com a bola caprichosamente encontrando o poste.
O Pelotas ainda criou outras boas oportunidades, com Vavá, Raphinha, Eliomar e novamente com Caíque, porém não conseguiu a abertura do placar.
Na segunda etapa o São Gabriel voltou mais fechado e dando menos espaços para o Pelotas criar novas oportunidades, porém o Lobão seguia com o controle da partida, e em uma de suas escapadas, Gustavo Sapeka assustou a meta do goleiro Eder. Em outra chegada, Caíque perdeu boa chance. No final, em uma escapada do atacante Denilson, foi a vez do goleiro Luis Cetin fazer sua parte, em uma ótima defesa do arqueiro Áureo-Cerúleo, na única oportunidade do adversário.
Após o empate, o Pelotas volta suas atenções para a estréia no Campeonato Gaúcho da Série A2, quando recebe na Boca do Lobo, no próximo domingo (10), o São Paulo de Rio Grande.
Pelotas 0x0 São Gabriel
Ficha técnica:
Pelotas: Luis Cetin; Raphinha, Cambuci, Léo Kanu, Vavá e Otávio; Igor Silva (Pinhal), Jardel (Murilo) e Eliomar (Theo Robe); João Vitor (Gustavo Sapeka) e Caique (Bryan). Técnico: Picoli.
São Gabriel: Eder; Lucas Mello, Vinicius (Manoel), Pedro e Paulo Henrique (Carlão); Kaio, Wesley Café, Thalles (Denilson), Rogerinho (Negueba) e Rafael Mineiro; Maicon Santana (Matheus Mazia). Técnico: Sananduva.
Local: Estádio Boca do Lobo
Cartões amarelos: Igor Silva e Vavá (Pelotas); Rogerinho e Pedro (São Gabriel).
Arbitragem: Érico Andrade, auxiliado por Ilson Ramires e Paulo Ivan.
FOTOS: Aline Klug e Lucas Canez – AI/ECP
1 comentário
Uma duvida?
Porque o jogo do Farroupilha contra o Rio Grande estava liberado para a torcida e o do Pelotas não?
Só faltam me dizer que o Nicolau Fico ( que está caindo),tem mais condições que a Boca do Lobo.
Estranho?
Alguém teria uma explicação lógica para essa discrepància?