Com um jogo festivo reunindo os jogadores do time campeão de 2008, o Pelotas comemorou neste sábado (30), na Boca do Lobo, os dez anos do título da Copa Lupi Martins. O adversário foi uma equipe formada por ex atletas do clube e o resultado foi o que menos importou.
Se teve ausências importantes como as de Rudi, Cleber, João Carlos, Escobar, Xaro, Anderson Ijuí, Anderson Ataíde, Rafael Lopes e Edimario, a partida tratou de firmar o encontro dos Campeões. No mesmo palco que sagrou o Pelotas campeão da Copa Lupi Martins, ao superar o Caxias na semi final e o Cerâmica na grande decisão, os campeões Roger Kath, Bruno Hepp, Cleiton, Mateus, Tiago Rocha, Mauricio Búfalo, Rodrigo Brum, Rafael Locatelli, Luis Paulo, Michel, Leonel, Sandro Sotilli, Tiago Duarte e Zeca Ferreira, novamente marcaram presença no gramado da Boca do Lobo.
Do outro lado, um time recheado de feras que vestiram a camisa do Pelotas, como Alexandre Xuxu, Fabio Petroline, Humberto, Mauro, Márcio Silveira, Alexandre Boiota, Chupeta, Matarazo, Carlão, Jeferson, Tarciso, Renatinho, Diego, Felipe Pinto, Fabiano e Eduardo Pereira, reforçados com a presença de Giovane Gomez, artilheiro do Campeonato Gaúcho Série A2 desse ano, e dirigidos por Chamega e Celso Guimarães, abrilhantaram ainda mais a festa.
Os campeões de 2008 venceram por 3 a 1, com dois gols de Sandro Sotilli (8 e 16 do 1º tempo) e um de Tiago Duarte (17 do 2º tempo). Para a seleção de craques descontou Diego (11′ do 2º tempo). Além da festa e das memórias da conquista, o evento terminou em clima de festa com o churrasco popular organizado pelo Movimento Lobo Forte, que reuniu e uniu torcida e atletas em uma tarde inesquecível.
Confira as fotos do evento!