Com mais de 8 mil fanáticos Áureo-Cerúleos empurrando o Lobo, a neblina também marcou presença na Boca do Lobo, na noite desta segunda-feira.
O empate sem gols, fruto de mais uma arbitragem desastrosa do fraco e já conhecido Roger Goulart, que ignorou duas penalidades a favor do Pelotas, transferiu a decisão entre Pelotas e Inter de Santa Maria, para o próximo domingo (28), às 15h, no Estádio Presidente Vargas.
Na Boca do Lobo, em um confronto equilibrado, o Pelotas foi superior ao Inter-SM, mas acabou encontrando dificuldades para finalizar ao gol adversário. Em uma das poucas chances, em uma escapada, Marcelinho acabou finalizando na rede pelo lado de fora, desperdiçando uma grande oportunidade para o Pelotas. Minutos após, em um cruzamento pelo lado direito de ataque, Warlei acabou chegando atrasado, perdendo outra ótima oportunidade.
ROGER GOULART “APLICA” NO PELOTAS.
No segundo tempo, a partida seguiu truncada, e o Pelotas encontrando grandes dificuldades de furar o bloqueio do colorado de Santa Maria. Em uma das chegas do Lobão, em uma bola alçada na área, um defensor do Inter-SM subiu com os braços abertos e claramente desviou a trajetória da bola com a mão. Penalidade que todo o estádio viu, menos Roger Goulart, que estava de frente para o lance.
Minutos após o erro da arbitragem, em lance pelo lado esquerdo, Fauver Frank recebe a bola e é atropelado pelo zagueiro do Inter-SM, e para desespero de toda Boca do Lobo, novamente o árbitro Roger Goulart ignora a penalidade.
E assim terminou o primeiro tempo da decisão. Agora as duas equipes voltaram a se enfrentar no próximo domingo, as 15h, em Santa Maria.
Ficha Técnica
Pelotas: Allan Thiago; Hélder (Nicolas Ferri, 27’ 2T), Yuri, Heverton e Adryel (Fernando Júnior, 42’ 2T); Alysson Caucaia (Kriguer, 27’ 2T), Christianno, Vitor Júnior; Marcelinho (Léo Ferraz, 42’ 2T), Fauver Frank (Clayton, 16’ 2T) e Warlei. Técnico: Ariel Lanzini.
Inter-SM: Rafael Copetti; Mizael, Tairone, Rodrigo Augusto e Márcio Goiano; David Cunha, Allan Christian, Fabrício Lusa (Tcharles, 26’ 2T) e Jean Roberto (Mateus Santana, 35’ 2T); Jarro (Pepeto, 35’ 2T) e Michel (Jean Pablo, 46′ 2T). Técnico: Daniel Franco.
Cartões Amarelos: Clayton (P) e David Cunha (I).
Cartão Vermelho: Tairone (I).
Arbitragem: Roger Goulart auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Fabricio Lima Baseggio. Quarto Árbitro: Deividi Souza de Freitas.
Local: Estádio Boca do Lobo.