Domingo é dia de Lobo Copa na Boca do Lobo

Todo mundo um dia já sonhou ser jogador de futebol. Clichê, mas verdade. E agora, na próxima LoboCopa, vamos poder sonhar acordados. Será uma Copa entre torcedores Áureo-Cerúleos, disputada no estádio mais antigo do país – ou nossa casa, para os íntimos. Legal demais, né?
E se todo mundo já teve esse sonho, isso inclui aqueles que já se foram. E nós não poderíamos esquecê-los. Infelizmente eles não poderão jogar conosco, mas – como forma de homenageá-los – gostaríamos de informar, saudosa e orgulhosamente, que os times da Lobocopa terão os seguintes nomes:
– Jorge Saldanha
– Luis Carlos Azevedo
– Luis Fernando Fagundes
– Otávio Oxley
– Gustavo Vieira “Guga”
– Lourenço Del Ponte
Nossos irmãos de arquibancada partiram e hoje torcem lá de cima, mas deixaram amor pras suas famílias. Suas vozes irão ecoar eternamente nas arquibancadas da Boca do Lobo. Para esta edição, esses seis Áureo-Cerúleos foram os escolhidos, mas outros tantos poderiam preencher esta lista.
A saudade é grande e daqui seguiremos lembrando de todos pra sempre.
HOMENAGEM A DOIS ABNEGADOS ÁUREO-CERÚLEOS
Além da homenagem aos seis Áureo-Cerúleos que nos deixaram nos últimos anos, a Lobo Copa 2023 faz uma singela homenagem a dois grandes Áureo-Cerúleos, diretores abnegados, que fazem um trabalho importantíssimo no dia a dia do Pelotas: José Luiz Portela e Gilberto Kuhn dão nomes aos dois triangulares da competição.
Confira os duelos da LoboCopa
PREMIAÇÃO DA LOBOCOPA 2023
A Taça da LoboCopa é fixa e permanecerá na Boca do Lobo. O time campeão terá seu nome gravado ao lado dos dois times anteriores. Flávio Minuano Campeão em 2015 e Paulo Leão Campeão em 2016. Além da Taça, os Atletas/Torcedores Campeões e Vice Campeões levaram para casa as medalhas da competição.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.