Jogando no Estádio do Vale, Pelotas estreia com empate diante do Novo Hamburgo

Jogando no Estádio do Vale, Lobão conquistou seu primeiro ponto na competição.

Com um inicio de partida promissor, o Pelotas abriu o placar logo aos 4 minutos de partida, quando em uma cobrança de falta na entrada da área do Novo Hamburgo, o lateral Marcelo, em chute violento, venceu o goleiro Nicolas, colocando o Lobão na frente do placar.

Na sequência da primeira etapa, o Pelotas seguiu criando boas chances de ampliar, e também administrava bem, quando atacado pelo Novo Hamburgo. Os donos da casa começaram a ter um pouco mais de força ofensiva, somente após os 30 minutos iniciais, e sempre utilizando a bola aérea como arma. E foi assim, que aos 47 minutos, em uma falha individual do goleiro Gabriel Leite, que saiu muito mal do gol, o zagueiro Marcão deixou tudo igual no Estádio do Vale.

Já na segunda etapa, o Novo Hamburgo voltou melhor, mas mesmo com mais volume não conseguia chegar com força ao ataque. O Pelotas só conseguiu equilibrar as ações, quando o técnico Ricardo Colbachini reforçou o meio de campo, colocando o volante Itaqui. Com o jogo mais pegado, o placar seguiu igual até o apito final do arbitro.

Na próxima rodada, o Pelotas encara o Internacional na próxima quinta-feira (4), às 20h, na Boca do Lobo. Já o Novo Hamburgo vai até o Colosso da Lagoa encarar o Ypiranga às 20h de quarta-feira (3).

Foto: Tales Leal – AI/ECP

Novo Hamburgo 1×1 Pelotas

Ficha técnica:
Data: 27 de fevereiro de 2021
Local: Estádio do Vale
Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por Gustavo Schier e Conrado Berger. Quarto árbitro: Joseph Lopes.
Novo Hamburgo: Nicolas; Felipe Chaves (Carrilho), Igor, Marcão e Rennan; Chicão, Bertotto, Eliomar (Padu), Elias (Matheus Lagoa), Claudinho (Romário) e Hélio Paraíba (Kayron). Técnico: Márcio Nunes.
Pelotas: Gabriel Leite; Marcelo, Gabriel Silva, Silvio e Gabiga; Moisés, Juliano e Daniel Costa (Itaqui), Bustamante (Aslen), Wesley (Thiago Rosa) e Marcos Paulo (Marcão). Técnico: Ricardo Colbachini.
Cartões amarelos: Marcelo, Alessandro Telles (auxiliar), Wesley (PEL), Márcio Nunes (técnico) (NH)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.