Pelotas vence o Internacional em jogo preparatório para o Brasileiro da Série D

Na tarde da sexta-feira (11/09), o Pelotas foi até o Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, para enfrentar o Internacional que se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Após um mês sem disputar uma partida, e realizando o primeiro amistoso após a vitória no Clássico Bra-Pel, o Pelotas voltou a campo para enfrentar o forte Internacional, atual Campeão da Copa São Paulo.

Em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, o Pelotas do técnico Ricardo Colbachini, fez uma boa partida e superou os Colorados por 4 a 2. A atividade teve quatro tempos de 30 minutos.

Melhor na partida, os Áureo-Cerúleos fizeram 2 a 0, com gols de Juliano e Daniel Costa, em cobrança de penalti. Na sequência, o atacante Argentino Maxi Salazar diminuiu para o Internacional. Mesmo após sofre o gol, o Pelotas seguiu buscando o ataque, e foi premiado com o gol de Ariel.

Nos dois últimos tempos, após muitas mudanças nos dois times, a partida seguiu muito disputada. Em nova cobrança de penalti, Tatá marcou o quarto gol do Lobão, e Vinicius Tobias descontou novamente para o Internacional, dando números finais ao placar da partida.

No sábado (19/09), o Pelotas volta a campo, dessa vez para enfrentar o Marcílio Dias-SC, na primeira rodada da chave 8 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Ficha Técnica

Internacional 2×4 Pelotas

Local – Estádio Morada dos Quero-Queros

Motivo – Amistoso

Internacional: Emerson Júnior, Lucas Mazzetti, Tiago Barbosa, Carlos Eduardo, Bernardo; Murilo, Thalis, Cesinha, Matheus Monteiro, Maxi Salazar e Caio Vidal. Técnico: Fábio Matias

Banco – Anthoni Spier, João Felix, João Pedro, Adriel, José Vitor, Cazzeta, Caio Cesar, Jonathan, Vinicius Tobias, Fernando, Gustavo, Davis, Lucas Ramos, Igor, José Denilson, Luiz Vinicius, Marcelo, Rafael, Ryan, Amaya, Cleberson, Allison, Estevão, Jean, Tavares, Léo Ferreira, Nicolas, Vinicius, Vitor Matheus e João Vitor. Técnico – Fábio Matias

Pelotas: Renan, Moisés, Wendel, Felipe Chaves, Gabiga, Ramires, Itaqui, Maylson, Daniel Costa, Ariel e Marcão.

Banco – Copetti, Vinicius Parise, Marcelo, Gabriel Silva, Fábio Alemão, Gabriel Silva, Paulo Fales, Paulinho, Mateus Santana, Vini Garcia, Mila, Juliano, Alex Henrique, Willian, Tatá, Gustavo Sapeka e Matheus Goiano. Técnico – Ricardo Colbachini

Gols: Juliano, Daniel Costa, Ariel e Tatá para o Pelotas. Maxi Salazar e Vinicius Tobias para o Internacional

Possíveis escalações e mudanças

GOLS DO PELOTAS NA PARTIDA:

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.