Pelotas vence o Marcílio Dias na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D

Com o Gol marcado aos 44 minutos do segundo tempo, através de Milla e contando com desvio da zaga, Pelotas larga com vitória na Série D.

Paragrafia foto

O Pelotas estreou com vitória no Campeonato Brasileiro da Série D ao vencer o Marcílio Dias nesse sábado, por 1 a 0, na Boca do Lobo. O Lobo é líder da chave ao lado de Caxias e São Luiz, somando três pontos, enquanto o Marinheiro segue zerado.

Em uma partida bastante difícil, o primeiro susto da tarde aconteceu logo no primeiro minuto de partida, quando Ariel, do Pelotas, levou cartão amarelo em uma dividida com o adversário. Aos 6 minutos foi a vez do Marcílio Dias ser punido com cartão, quando Diego Silva em lance violento, acabou expulso.

Com um jogador a menos, os Catarinenses se fecharam, mas ainda no primeiro tempo, em chute de fora da área, obrigaram o goleiro Renan a fazer bela defesa. O jogo seguiu muito disputado mas sem chances claras de gols até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa a partida seguiu morna, com o Pelotas no domínio das ações, mas com dificuldades para criar chances claras de gols. As poucas chances aconteceram em dois lances envolvendo o centroavante Marcão. A primeira em um lance de cabeça, em que o goleiro do Marcílio Dias fez boa defesa, e a segunda, quando o camisa 9 chegou atrasado em um chute cruzado.

Quando a partida se encaminhava para o 0 a 0, após jogada entre Ramires e Marcão, Milla chutou cruzado e com o desvio do zagueiro Lucas Castilho, a bola morreu no fundo da rede, garantindo a vitória Áureo-Cerúlea na estreia da competição.

O próximo compromisso do Pelotas acontece no próximo sábado, às 16h, no interior de São Paulo, contra o Novorizontino. Já o Marcílio Dias enfrenta o Joinville, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí.

Paragrafia foto

Ficha técnica:

Pelotas 1×0 Marcílio Dias

Motivo: Campeonato Brasileiro Série D

Data: 19 de setembro de 2020

Local: Estádio Boca do Lobo

Pelotas: Renan; Marcelo, Gabriel Silva, Mateus Santana e Gabiga; Vini Garcia, Ramires, Juliano, Daniel Costa e Ariel; Marcão. Técnico: Ricardo Colbachini.

Marcílio Dias: Júnior Belliato; Luiz Renan, Luan, Magrão, Jerfeson Recife; Daniel Pereira, Diego Silva, Marllon e Léo Santos; Anderson Ligeiro e Hélio Paraíba. Técnico: Moisés Egert.

Arbitragem: Cristian Eduardo da Luz, auxiliado por Max Vioni e Maíra Moreira. O quarto árbitro é Eleno Todeschini.

Gol: Milla aos 44 do 2º tempo

Paragrafia foto

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.