Em meio ao caos na saúde, quando a bola rolou, a alegria foi Áureo-Cerúlea. No primeiro clássico Bra-Pel da história do novo projeto do Arquivo Lobão, deu Pelotas.
PRÉ-JOGO
E antes da bola rolar na Boca do Lobo, teve o Pré-Jogo do Arquivo Lobão. A parceria entre Arquivo Lobão, Movimento Lobo Forte e a Loja LoboMania, foi um sucesso.
A promoção que visava arrecadar recursos para o Esporte Clube Pelotas, com a comercialização de ingressos virtuais para o Clássico Bra-Pel, chegou ao objetivo traçado pela direção do Movimento Lobo Forte. Os mais de mil ingressos vendidos, certamente darão um gás nas finanças do clube.
– O projeto foi pensado como uma forma de amenizar os impactos causados pela perda total de receita, devido aos jogos de portões fechados. O Pelotas foi muito prejudicado pelas incertezas e indefinições de datas e locais. Isso acabou esfriando a ação. Mas acho que foi válido, talvez possamos ter sido os protagonistas desse tipo de ação no estado. E registar a parceria da Lobomania / Arquivo Lobão, sendo esse último, peça fundamental para a execução do projeto – disse Rogério Silva, diretor financeiro do Movimento Lobo Forte.
– Para o Movimento Lobo Forte, foi mais um desafio entre os muitos que enfrentamos desde 2014. A fase financeira crítica devido a pandemia, também dificultou a ação, porém, o objetivo foi alcançado. A experiência do ingresso virtual foi positiva, e quem sabe, não volte a acontecer durante o Campeonato Brasileira da série D. – disse Claúdio Prietsch, Presidente do Movimento Lobo Forte.
Quem não assistiu, pode conferir a entrevista completa aqui no site ou pelo canal do Arquivo Lobão no Youtube.