Jogando na Boca do Lobo, o Pelotas recebeu o Esportivo na noite desta quinta-feira (1º), em partida valida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Com a corda no pescoço e precisando vencer para subir na tabela, o Pelotas foi apatico e não resistiu ao Esportivo, que também luta contra a degola no campeonato.
O Pelotas mais uma vez começou a partida parecendo que iria dar conta da missão, mas acabou falhando novamente na hora de definir a jogada. Em três oportunidades claras de gol, o Pelotas acabou desperdiçando as suas oportunidades e vendo o adversário, nas poucas oportunidades, decidir a partida.
Aos 30 minutos o Esportivo abriu o placar com Juninho Tardelli, e aos 36, novamente Juninho Tardelli, ampliou o placar em bela cobrança de falta, definindo o placar da partida.
Agora o Lobão volta a campo na segunda-feira (05), quando disputa o clássico Bra-Pel, às 20h, no Estádio Bento Freitas.
Foto: Kévin Sganzerla
Pelotas 0x2 Esportivo
Ficha técnica:
Data: 01/04/2021
Local: Estádio Boca do Lobo
Pelotas: Gabriel Leite; Marcelo, Silvio, Maurício e Gabiga (Thiago Rosa); Moisés, Juliano e José Aldo; Bustamante, Marcos Paulo (Caio Mancha) e Marcão. Técnico: Rafael Jaques.
Esportivo: Anderson; Igor, Júnior. Alves, Dumas (Juan Sosa) e Michael; Mateus Norton (Mateus Santana), Lucas Hulk e Tardelli; William (Daniel Cruz), Vini Martins (Emerson) e Warlei. Técnico: Gustavo S. Martins.
Gols: Juninho Tardelli (2x)
Arbitragem: Vinícius do Amaral, auxiliado por Leirson Peng Martins e Maíra Moreira. Quarto árbitro: Sérgio Moraes.
Cartões amarelos: Michael (ESP)