Embalado pelo título da Recopa Gaúcha, o Lobão estreia no Campeonato Gaúcho

O Pelotas recebe hoje (22), a equipe do Novo Hamburgo, às 20h, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Coronel Ewaldo Poeta, o primeiro turno do Gauchão 2020. Campeão da Recopa Gaúcha no último domingo, a expectativa é de um bom público no Estádio Boca do Lobo. Com uma tabela bastante complicada, a estreia tornou-se peça-chave para as ambições do Lobão na competição. Os três pontos são fundamentais, tendo em vista que depois de estrear, o Lobo sai para dois confrontos fora de casa, contra Internacional e Ypiranga.

A equipe de Antônio Picoli mal teve tempo de comemorar e voltou aos treinos logo após o título do final de semana passado. Até mesmo pelo bom desempenho apresentado no último domingo, é provável que a equipe seja mantida. Uma das poucas dúvidas é quem será o responsável pela camisa 9 azul e ouro, Hugo Almeida e Tadeu são as opções para ser a referência dentro da área. Mateus Santana deve ser mantido como primeiro volante, depois de ótima atuação contra o Grêmio, enquanto Felipe Guedes desempenha a segunda função de meio-campo. Jean Roberto deve ser mantido na equipe, mas há a possibilidade de Wallacer aparecer no setor de criação.




O ADVERSÁRIO


O Novo Hamburgo vem à Pelotas com algumas caras conhecidas no cenário do Rio Grande do Sul. Começando pelo comandante do Anilado da região metropolitana, Julinho Camargo, que já teve passagens pela dupla BraPel, Juventude, o próprio Novo Hamburgo, dentre outros. Essa semana Felipe Mattioni foi anunciado, mas não deve ir a campo. Outros nomes conhecidos integram o elenco e devem fazer parte da equipe titular no confronto desta noite, nomes como Bertotto, Mossoró, Itaqui e Juba.




PROVÁVEIS TIMES

Pelotas: Douglas, Osvaldir, Negretti, Felipe Chaves e Juliano Tatto; Mateus Santana, Felipe Chaves e Jean Roberto; Juliano, Hugo Sanches e Hugo Almeida (ou Tadeu). Téc.: Antônio Picoli.

Novo Hamburgo: Jackson,  Chicão, Moisés, Diego Ivo e Romano; Bertotto, Itaqui, Mossoró e Felipe Lima; Juba e Alisson. Téc.: Julinho Camargo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.