Sábado foi dia de matar a saudade, com o encontro dos ex atletas do Pelotas, nas comemorações dos 115 anos do clube

A comemoração de aniversário dos 115 anos do Pelotas não poderia ser completa sem a presença de quem ajudou a construir a gloriosa história Áureo-Cerúlea ao longo dos anos. E para celebrar a data, ex-jogadores que tiveram a honra de vestir o Manto Áureo-Cerúleo marcam presença na Boca do Lobo para mais um encontro de ex atletas do clube.

O torcedor que compareceu a Boca do Lobo pode ver em campo a habilidade e a técnica do eterno maestro Ademir Alcântara, que mesmo com o passar do tempo, segue desfilando sua elegância pelo gramado em que conquistou o torcedor Áureo-Cerúleo na década de 80. Outro nome que deixou saudades no torcedor, foi o doutor Marquinhos, campeão do interior de 1988, e que ainda esbanja qualidade mesmo após tanto tempo.

O torcedor ainda pode rever os zagueiros Eduardo e Eugenio, dois expoentes do Pelotas nas décadas de 70, 80 e 90. O lateral Betinho, que atuou no Pelotas em 1989, antes de se transferir para o Corinthians, e o também ex lateral Fábio Lima, melhor lateral do estadual de 1988.

Além dos já citados, o evento contou com a presença de outros grandes nomes, como  Ronaldo, Fabiano, Paulo César Bagé, Celso Guimarães, Puccinelli, Daniel Bittencourt, Roger, Edinho, Louzada, Matarazzo, Dedé, Paulo Peter, Felipe Muller, Tiago Treichel, Moacir Ganso, Faller, Motor, Alexandre Xuxu, João Feijó, Henry. Cácá, Gérson, Zéca, Sandro Lima, Delvair, Daguinho e André, que abrilhantaram ainda mais a festa.

Além de ex atletas, o evento também teve presença de ex dirigentes importantes na história do Pelotas, como Luiz Antônio de Melo Aleixo, Flávio Luiz Gastaud, Carlos Augusto Tavares, Moacir Elias, Clóvis Prestes, Roberto Larrossa, Valadão, além da atual diretoria, liderada pelo Presidente Rodrigo Brito e pelo vice Vinicius Conrad.

Foto – Tiago Winter

Foto – Tiago Winter

O jogo terminou com o placar de 4 a 1 para o time amarelo, que marcou através de Eduardo, Fábio Lima, Ademir Alcântara e Igor Talismã. Descontando Marquinhos para o time branco. Sem dúvidas foi mais um encontro para ficar na memória de quem se fez presente.

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.