Diria que é uma vida, não só uma história! Mas teve começo em 1987 quando entrei na escolinha, na época era o se Zé Bento quem organizava e o hoje xavante André Boa Nova quem era o treinador. Imaginem, treinavamos atrás das goleiras porque não tinha a arquibancada do tobogã da Bento ainda, e muito …
Categoria: Minha História com o Pelotas
jun 10
Minha história com o Pelotas: Maurício Dalmolin
Minha história com o Pelotas não sei onde realmente começa, mas lembro que em 1984, depois de alguns jogos esporádicos, foi que comecei a frequentar a quase todos os jogos com um tio que me levava sempre que ia ver o Pelotas. Eu sempre tive a certeza que torcia para o Pelotas e quando surgia …
jun 09
Minha história com o Pelotas: Andreia Albuquerque
Minha história com o Esporte Clube Pelotas começa antes mesmo de eu nascer , pois meu bisavô João Albuquerque, meu avô Darci Albuquerque, minha mãe Naura, e meus tios, sempre foram torcedores do Pelotas, e meu pai Ronaldo Santos foi jogador do clube em 1970/1971 e treinou os juniores em 94/95 e 2004/2005. Mas minhas …
jun 08
Minha história com o Pelotas: Viviane Rocha
Sou torcedora do Pelotas desde sempre e frequento a Boca do Lobo desde muito pequena. Dentre os jogos que mais me marcaram, posso falar sobre o primeiro bra-Pel que vi no estádio. Era 1988 e, naquela época, era mais difícil uma menina ir a um clássico, pois os mais velhos consideravam ser perigoso. Porém, naquela …
jun 07
Minha história com o Pelotas: Carlos Eduardo Oliveira
Meu nome é Carlos Eduardo Medeiros Oliveira e minha história com o Pelotas começa justamente no ano mágico de 1992, através do meu pai. Ele trabalhava em uma fábrica de conservas da cidade e ganhou de um dos chefes um carnê com os jogos do Gauchão daquele ano. Ele me deu o carnê e combinamos …
jun 06
Minha história com o Pelotas: Giovani Bergman de Souza
É difícil falar de apenas uma história que vivi do Pelotas.. Um dos meus primeiros jogos do Áureo-Cerúleo foi o épico jogo contra o Avenida em 2001, com aquele gol antológico do João Miguel do meio do campo, onde eu estava atrás do gol, uma emoção no qual eu jamais irei esquecer. Eu tive a …
jun 03
Minha história com o Pelotas: Luciano Botelho
Esporte Clube Pelotas é meu time da minha cidade natal. Ia com meu avô paterno, Neivo Ângelo, aos jogos. Ele não perdia um jogo, na Boca! Quando era fora ficava ouvido pelo rádio na sua Oficina Ângelo, no bairro Três Vendas. Quando ia com ele nos jogos na Boca do Lobo, nosso Estádio, era muito …
jun 02
Minha história com o Pelotas: Homero Queiroga
Acredito que a grande maioria de nós, tenha sido levado pela 1ª vez ao Estádio da Boca do Lobo, pelas mãos do seu pai. E faço parte dessa turma. Lembro como se fosse hoje (e faz muito tempo que aconteceu) a situação que vou relatar, pois do jogo, adversário e placar, busquei pela internet, para …
jun 01
Minha história com o Pelotas: Felipe Netto
Nasci em Pelotas, mas cresci ouvindo falar somente no time forte do Grêmio dos anos 90, mas até então nem conhecia futebol, ganhei uma camiseta e não dei muita importância. Até que um familiar me levou à Boca do Lobo para assistir o mesmo Grêmio contra o Pelotas, sentei nas sociais e fiquei encantado com …
maio 31
Minha história com o Pelotas: Rafael Brandão
Eu não lembro o ano que aconteceu, eu tive um tio que faleceu quando eu tinha um pouco mais de um ano, naquela época era muito comum acontecer jogos preliminares antes das partidas oficiais e o meu tio trabalhava como árbitro dessas partidas preliminares. Ele apitou uma partida antes de um jogo que o Pelotas …
- 1
- 2